quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Microsoft enfrenta um dilema: Blu-Ray ou HD DVD?

A pouco mais que um mês a Microsoft reforçou sua tese que o Blu-Ray logo vai estar ultrapassado como mídia,que as pessoas passariam direto do DVD para downloads digitais e e streaming digitais,e que tomou uma decisão inteligente quando manteve o console sem Blu-Ray e com preços baixos(o que lhes proporcionou mais vendas).
Segundo o site Geek,da digerati,Steve Ballmer,Presidente Executivo da Microsoft,disse que irá disponibilizar para a venda unidades externas de Blu-Ray que será vendida como Acessório.Ballmer não falou nem sobre datas de lançamento,muito menos de preços.
Xbox 360 agora com Blu-ray
Protoripo de Blu-Ray Externo

 Agora segundo o site Register Hardware a Microsoft  está tentando mudar de idéia pois existe uma forte campanha(Apple, Dell, HP, LG, Samsung, e Sony) a favor do Blu-Ray.Desde então a empresa está assumindo uma postura mais madura diante dos novos tipo de armazenamento.                        

4 comentários:

Penso, logo escrevo! disse...

Na minha opinião não faz muita diferença, mas HD dvd é mais em conta que o Blu-Ray, mas tem esse porem, tem fortes concorrentes do lado deles.
E com esse equipamento de Blu-Ray externo, fica por opção do consumidor, até por que pelo menos aqui no Brasil, o Exbox 360 teve mais vendas que o Playstation 3 que foi tão esperado já que o Play 2 havia sido febre, mas enfim...

Vamos ver o que vai dar ai né.

Flwwww

Fabiane Daz disse...

Sinceramente tenho minhas duvidas se Blu Ray vai se garantir no mercado.. O Bluray como acessorio sera a melhor opção..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não tenho propriedade de argumentação para o assunto abordado, entretanto que venham as novas tecnologias de forma consciênte e prática, serão bem vindas.

http://memoriaspsicodelicas.blogspot.com