terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ficha Técnica Xbox 360

Boa noite Leitores,
hoje irei postar a Ficha Técnica do Xbox 360


 imagem



Formatos suportados
  • DVD-vídeo, DVD-Rom, DVD-R/RW, CD-DA, CD-Rom, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 CD, JPEG photo CD
  • Todos os jogos serão compatíveis com 16:9, e HDTV (720p e 1080i, comn anti-aliasing)
  • Coberturas intercambiáveis, como os telefones móveis
  • 3 portas USB 2.0
  • Até 4 comandos sem fios
  • Wi-Fi integrado.
CPU
  • Custom IBM PowerPC-based CPU
  • 3 cores simétricos, a 3.2 GHz cada um
  • 1 co-processador vectorial VMX-128 por CPU
  • 1 MB de caché L2
  • Capacidade de processamento : 9 biliões dps
Processador Gráfico ATI
  • 500 MHZ
  • 10 MB embedded DRAM
  • 48 floating-point shader pipelines
  • Arquitetura de memória unificada
Memória
  • 512 MB GDDR3 RAM
  • 700 MHz DDR
Largura de banda da memória
  • 22.4 GB/s largura de banda para ol BUS
  • 256 GB/s largura de banda para a EDRAM
  • 21.6 GB/s bus frontal
Áudio
  • Saída de áudio surround multicanal
  • Suporta 48khz 16-bit áudio
  • 320 canais independentes para a descompressão
  • 32 bit processing
  • 256+ canais de áudio
Entrada/Saída:
  • Suporte para até quatro controladores de jogos sem fio
  • Três portas USB 2.0
  • Dois slots de unidades de memória

Fontes Diversas

Comente a faça a diferença.

6 comentários:

Andre Mansim disse...

Muito legal!

Marcos de Sousa disse...

Um dia eu ainda me livro do meu PlayStation2 e compro um desses!

Victor Pagani disse...

Legal você postar as especificações técnicas mas não penso em adquirir um rs

[]'s

Fabiane Daz disse...

Muito bom mesmo.. eu vi alguns jogos dele, o grafico é ótimo!!..

André Poerschke Vieira disse...

Eu não compro um xbox 360 ou um ps3 por falta de tempo para jogar. Se não certamente teria um dos dois.

http://umdiaentenderei.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá talvez um dia desses eu compre oXBox 360, porque minha mãe venderá uma das nossas casa e eu combionei com ela de comprar!