By Arnoldo
Aquecendo:
Esse dias,baixei um JOGÃO,Alien Swarm.Se você já jogou Half Life 2 ou Left 4 Dead,você vai achar várias semelhanças nesse jogo.A idéia é a mesma de L4D.Quatro jogadores contra um horda de inimigos.Substitua zumbis por aliens e você tem Alien Swarm.
O que interessa:
Primeiro acho que devo falar que,em ALGUNS aspectos,o jogo é superior a L4D.Os gráficos,eu achei muito bem feitos,para um jogo TopView,e de GRAÇA.O antialiasing,ou suavizador de bordas deixa o jogo sem serrilhados e dá um visual mais polido.Quando tem umas partes das fases que são no escuro, você tem várias alternativas pra iluminar seu caminho.Você pode jogar um sinalizador,usar uma laterna ou visão noturna.
A jogabilidade,também é muito boa!Com o mouse,você mira.E quando você mira no inimigo,ela "trava", o que deixa tudo mais fácil.
Esse jogo,precisa de MUITA coperação do time.Você não vai sobreviver se adiantando e dando uma de Rambo.
Na tela de lobby,você escolhe suas armas e seu item.Você também tem que escolher seu personagem.Existem dois personagens para cada classe.Tem o Oficial,que dá mais dano com as espingardas e explosivos.Tem o cara das armas especiais,que é mais lento,mais pode usar as MiniGuns.Tem o médico,que faz uma coisa que você jamais imaginaria,cura pessoas.E tem o Técnico,que constroi Sentinelas mais rápido,e hackeia sistemas para completar objetivos.Se você vai jogar de Técnico,é melhor você ser BOM,porque se você morrer,a missão acaba pra todo mundo.
As armas são surpreendente mente variadas.Tem metralhadoras giratórias,mediguns,armas elétricas,lança-chamas,granadas que congelam o enimigo,pra dizer algumas.
Finalizando:
Alien Swarm é um jogo ótimo,se você tem amigos que jogam também.Requér muita estratégia e trabalho em equipe.Os gráficos são bons.Tem muitas cenas de ação,o que faz o jogo não cair na repetição.As armas,personagens e classes também ajudam nisso.Só peca por ter,se não me engano,só seis fases.O jogo também vem com a SDK,pra você desenvolver mods e fases.Tudo isso por um jogo de graça.Recomendadíssimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário