Bizarre Creations, de Blur e PGR, é fechada!
Na próxima sexta-feira (18), o estúdio responsável por grandes jogos como Project Gotham Racing e Geometry Wars vai fechar suas portas para sempre. A Bizarre Creations, que em novembro já tinha destino incerto nas mãos da Activision, não atraiu nenhum comprador. James Bond 007: Blood Stone acabou sendo seu último jogo.Com o fim das atividades, a Bizarre encerra uma história de 15 anos. O site Develop publicou, em inglês, um obituário detalhado do estúdio que fez jogos como The Club, Fur Fighters e Blur, incluindo comentários não-identificados de profissionais envolvidos com a empresa.Um dos depoimentos, teoricamente de um ex-funcionário da Bizarre, culpa o próprio estúdio, e não a Activision. “Não tínhamos ideia do que fazer, e acabamos fazendo a coisa errada por quase quatro anos”, diz o texto. “O problema foi que fizemos Blur: carros reais em cidades realistas com… ‘power ups’. Para quem era esse tipo de jogo? O marketing não tinha chance, nós nem sabíamos como vendê-lo ou para quem vendê-lo”, explica o suposto funcionário.
“E então fizemos Bond, que já nasceu medíocre no momento em que decidimos que ele seria ‘algo como Uncharted 2, mas apenas na metade do tempo e com James Bond no meio’”.
Um comentário:
No final,O que vai sobrar?
Não vai adiantar nada,termos poucos jogos com gráficos perfeitos,eu prefiro que se tenha gráficos bom e uma diversidade enorme de jogos,não vou nem mencionar sobre o Guitar hero,que é a melhor franquia de música e não irá ser lançado,mas já que é a activsion que está mandando no mundo dos games...,é bem provavél que não sobre nada
Postar um comentário